MILAGRE DA CHUVA

Há mais de 60 anos, o então bispo de Pouso Alegre, influenciado pelo contexto da época obrigou a retirada da imagem do altar principal, doando-a a um fazendeiro. Conta-nos a tradição que a partir da saída da imagem da Igreja não mais choveu em Monte Sião, foi um ano de penosa seca.

O povo ligou a seca com a saída da imagem e no dia 5 de novembro, com grande jubilo, trouxeram a imagem de volta. Quando a mesma se adentrava na Igreja, o tempo virou e caiu uma chuva torrencial.

Muitas graças, recebidas por devotos, são atribuídas a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e constantemente chegam até o Santuário pessoas, das mais diversas localidades, que vêm agradecer alguma graça alcançada.

Conte a sua bênção alcançada através de nosso Formulário

Nome:
Cidade: UF
Graça Recebida:

Nenhum aviso no momento.

Incluir Excluir

Copyright © 2005 Santuário da Medalha Milagrosa - Todos os direitos reservados | Desenvolvido e Hospedado por